CAMPANHA 2016

O consultor indiano Raj Sisodia diz que é preciso que as empresas entendam que o mundo mudou, as pessoas mudaram, estão mais conscientes, informadas e conectadas. É preciso criar valor simultaneamente para todos, funcionários, clientes, fornecedores. E isso em escritórios de advocacia é raramente aplicado.

Pois o Garcia & Garcia Advogados Associados decidiu estreitar o seu relacionamento com os públicos com a criação de um conceito ano a ano.

A partir desta premissa, foi criado o conceito “Humano” para se comunicar em 2016, espalhando-o em cada ação, em cada gesto, em cada contato com o público interno e externo. Porque era esse mundo que o Garcia desejava para o ano de 2016: um mundo mais humano.

PEÇAS DE COMUNICAÇÃO

Gostaria de receber nosso conteúdo?

Cadastre-se para receber!



Desejo receber comunicações.
Ao informar seus dados você concorda com a política de privacidade.


// - 20/07/2022 - FA // - Linha add conforme solicitação da Equipe que administra o site.